quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mirassol - SP

Chegamos a nossa última cidade do Projeto, e já da um apertinho no peito!

Mirassol nossas apresentações ocorreram na escola Escola Luis Carlos Matiel Pires, situada na Rua Severino Rodrigues nº 3707 – bairro Regissol, ficaremos por aqui de 20 a 25 de Novembro de 2017.

Aqui a Jussara ofereceu apoio e forneceu um delicioso leite de soja com frutas para todas as crianças que assistirem ao espetáculo.

Público-alvo do espetáculo são os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A participação de crianças da Educação Infantil também é bem-vinda.
Nos dias úteis, as encenações acontecerão às 08:00, 10:00, 13:00 e 15:00 horas. Cada apresentação terá aproximadamente 50 minutos de duração, com até 150 crianças por vez.
No sábado, haverá sessões às 10:00 e às 15:00 horas e a audiência será formada principalmente por moradores do bairro e por grupos especiais, como o de trabalhadores da indústria da reciclagem de materiais e suas famílias.
Durante as apresentações, as crianças serão convidadas a subirem ao palco e interagirem com os atores.
Em um esforço para aumentar a separação domiciliar do lixo pela população, ao final de cada sessão, será exibido um vídeo sobre o trabalho das cooperativas de reciclagem.
Para saber mais sobre o projeto, ver vídeos e fotos dos ensaios, conhecer a Política Nacional de Resíduos Sólidos, listar quem trabalha com a reciclagem em sua região ou ver sugestões de atividades didáticas e paradidáticas para tratar da questão do lixo, acesse o site da produtora do espetáculo (www.streventos.com.br) ou diretamente o site do projeto (www.palcodareciclagem.com.br).
Contatos:
STR Estrutura para Filmes e Eventos Ltda.
Rua Pais de Araújo, 29 conj. 75 / bairro Itaim Bibi / 04531-940 São Paulo-SP
(11) 5531-3395

Vejam algumas fotos de como esta acontecendo as ações por aqui!


Nosso objetivo é atender 3.300 crianças das escolas públicas e comunidades locais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário